quinta-feira, 4 de maio de 2017



FRASES A LER


Nem sempre o vento é do mesmo lado
a vida é cheia de variações e mistério
os dias são uma proposta a lutar o solitário
preencho um vazio num espaço brando.
Sou uma fúria e uma calma surrealista
ninguém me conhece nem eu; auto regenero
o pensamento num intervalo que me chamam primeiro
de uma cura para a sociedade analista.
Escuto as minhas ideias as vozes da mente
escrevo o sinónimo da realidade do entender
penso na lógica abstracta as frases a ler
entendo os versos de encorajar o presente.
Escondo o orgulho na criança que sou
com a eternidade de uma verdadeira mãe
tenho esta alegria interior como depõe
uma confiança de afecto por onde andou.
O sofrimento fez-me ser forte no combate
tive abaixo do zero formei de novo o comportamento
da minha personalidade perseguida no tormento
a escrita esteve sempre a conhecer o eu presente.


Sem comentários: