domingo, 5 de março de 2017



ESPAÇO DIMENSIONAL


A velocidade controla os movimentos
do meu ponto de vista fixo sem olhar
nesta imagem cega até onde vai circular.
Corro ao seu encontro com passos lentos
deixando-me absorver sobre o desconhecido
anunciado com fantasias de várias cores
sobressaídas à imagem transparente de fortes
contornos alinhados de ilusões ao plano comutado.
Bombardeado de informação constante
ao abrir uma página formada de energia
para com a realidade infiltrada que se pronuncia
com um nível a desejar eficácia adjacente.
São os computadores que me faz transfigurar
nesta navegação virtual sobre o multi
população abrangente ao raio vezes o pi
movimentando o constante Big Brother.
Sou e seremos estudados para a confidência
de uma doença a acabar que está a surgir
e a alegria desesperada com a solidão a ferir
dentro do casulo de uma velha coincidência
embarco sobre o meu corpo procurando as motivações.
Protegendo-me de ultra-violetas de uma noite branca
a fantasia sobressai para a fantasia que embarca
sem passageiros presentes na história dos botões
de olhos fechados durmo sem te sentir que existes
esvaziando a mente de um assassino na T.V.
acordo e repito todos os dias o sono leve
e com irritação frequente digo-te naturalmente; ADEUS.


Sem comentários: