quarta-feira, 22 de março de 2017



CONTRIBUIÇÃO


Gostava que as minhas ideias
se apagassem com o actual
deixassem de ser recentes, críticas
adjacentes do contrário pontual.
Para quê existir uma coisa existente
a sua liberdade foi reservada
ninguém fala do interpretante
o nada é apenas um rasto de tapada.
Não me faças ser a tua pessoa
eu sou único que pode parecer
muitas pessoas, não me deias por boa
tenho defeitos como tu dando a conhecer.
Transmites um exemplo da sociedade
és direito para quem te olha directamente
o delato é a tua publicidade da puberdade
venha quem deixou de ser inocente.
Molda-te ao Estado deste país
vencer já adquiriu muitos sinónimos
emblemáticos ou dramáticos do demais
o teu desenvolvesse conforme os elos.
A lei é a favor da justiça constitucional
a demissão é a absolvição da nacionalização
para não contaminar a crise pelo capital
alguns sobrevivem da própria contribuição.


Sem comentários: