domingo, 5 de março de 2017



À CONVERSA


Alma solitária por onde caminhas?!
Diz-me para aonde vais que eu vou
contigo para não ter adivinhas.
Não entres em depressão, acabou
a tua viagem deixa-me fazer a minha
segue-me por um momento
que eu te levo na minha companhia
deixa-te de truques para enganares este conto
de ilusões, não enganes a música que nos segue
para conhecer um ao outro sem motivos,
sem motivos, como tu vês, que te agride
essa frustração solitária de batimentos
serenos que te guia para um presente
que eu estou a pensar de uma forma
simbólica de amizade um com o outro em frente
a um precipício que não nos ama
eternamente de fins emocionais.
Tens esta oportunidade que te censuro
ao teu ouvido, porque és tão difícil, por mais
que te diga para me seguires até ao puro.


Sem comentários: