sexta-feira, 11 de novembro de 2016


ESCRITA


A escrita deu-me uma visão desconhecida
narrada numa vida prolongada
deixar uma mensagem do meu espírito
para o estranho caminho do conhecimento.
Encontrar-me na ausência da imaginação
levar-me palavra a palavra de posição
em libertar uma energia em torno
do imaginável pensativo e uno.
Realizo uma viagem por entre o abstracto
concebido aos meus olhos de espanto
de ter algo em dizer como fonte inspiradora
em meu ver a elaborar a parte transmissora.
Sinto a clareza da minha pessoa original
passo a razão da vontade sentimental
coordenada numa rota habitada na mente
preenchida num espaço visível ao proveniente.
Partilho uma opinião com o devido respeito
triunfando um objectivo louvado de afecto
por uma voz divulgada a uma leitura
do meu pensamento a decifrar a partitura.


Sem comentários: